Revista Blogosfera – As redes sociais vão matar o seu blog?

[ad#Adsense3]
Revista BlogosferaConfira mais uma edição da revista blogosfera, repleta de dicas, matérias e reportagens para aficionados por blogs.

Com recursos cada vez mais interativos, o compartilhamento de informações nas redes sociais podem ganhar espaço em cima dos blogs. Será que as redes sociais vão eliminar os blogs?

A edição 3 da revista trás discussões acaloradas sobre o assunto, as redes sociais.

Mas não espere ler artigos apocalípticos sobre o fim dos blogs na revista. Pelo contrário, os artigos mostram como as redes sociais podem ser aliadas de seu blog, se você souber como utilizá-las a seu favor.

A edição conta também com dicas de como utilizar as redes sociais para aumentar a quantidade (e qualidade) de visitantes para seu blog, mostrando que elas estão ao lado dos blogueiros que produzem conteúdo de qualidade.

Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e outras redes sociais de nicho podem, e devem, ser utilizadas para fortalecer seu blog. No artigo “Blog + interação em mídias sociais = Blog de sucesso” você aprenderá como agir nas redes sociais para melhorar a exposição de seu blog.

No artigo “O mundo das Redes Sociais e a Batalha da Internet” você terá acesso a dados extraídos de pesquisas recentes que comprovam o crescimento das redes sociais no Brasil.

Em outro artigo você aprenderá o que é necessário fazer para conseguir muitas visitas de uma rede social voltada para profissionais, o LinkedIn. Aprenderá também que o Tumblr é uma rede social e também como integrar o Tumblr as principais redes sociais com recursos nativos da plataforma.

Leiam os artigos e façam do seus blog uma excelente fonte de troca de experiências, renda e muita informação de qualidade.

Baixe a revista e conheça o projeto!

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem um comentário

  1. Fabrício,
    obrigado pela ajuda na divulgação da revista.
    Feliz 2012.

Deixe uma resposta

Fechar Menu