Você quer trabalhar na Google?

Estágio Google Brasil

Que tal trabalhar na empresa que mais revoluciona a busca na internet. Uma empresa séria, que está entre as mais valiosas marcas do mundo. Aproveite essa oportunidade e faça sua inscrição no programa de estágio da Google Brasil.

As inscrições estão abertas para 24 vagas no programa de estágio para estudantes universitários. Os candidatos devem se formar em dezembro de 2011 e ter inglês fluente.

As vagas são para a cidade de São Paulo. O programa tem quatro meses de duração, com possibilidade de contratação após este período.

Além da bolsa-auxílio, o estagiário terá benefícios como refeições no local, transporte, cozinha aberta o dia todo e sala de lazer com sinuca e videogame.

Segundo Monica Santos, diretora de RH do Google para América Latina, o objetivo é possibilitar que esses estagiários sejam efetivados no começo de 2012, após o período de quatro meses de estágio.

As chances disponíveis são nas áreas de vendas, marketing, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios para vendas, finanças e recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho através do site www.ciadetalentos.com.br/google. Os candidatos selecionados devem passar por uma entrevista por videoconferência, seguido de um teste oral de inglês, e por último, entrevistas ao vivo, na própria sede da Google Brasil.

Faça sua inscrição agora!

Saiba mais sobre o programa de estágio da google Brasil, acesse www.google.com/students.

Com informações do G1.com e Exame.com

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem um comentário

  1. Eu ja trabalho em casa com meu website com ganhos razoaveis p/ baixo 🙁
    Mas confesso que trabalhar no google seria otimo, ate tentaria uma ajuda no SEO do meu website.

Deixe uma resposta

Fechar Menu