Smartphone HTC com Android 2.1

HTC lança novo smartphone, o Wildfire, com versão 2.1 do Android e configuração equilibrada.

O Wildfire não é um monstro na configuração, como o HTC Desire ou o Incredible. Ele é mais, digamos, humilde, com processador de 528 MHz da Qualcomm, 512 MB de RAM, 384 MB de ROM e câmera de 5 megapixels. Já o pacote de conexões, é claro, é completo, com 3G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth.

O design é o já clássico da HTC, com o formato “candybar” e tela de 3,2 polegadas sensível ao toque. No sistema operacional, além do Android 2.1, claro que a empresa emplacou novamente seu HTC Sense, modificação do sistema dando mais foco às redes sociais. Há ainda de brinde um novo aplicativo de recomendação de apps para quem também utiliza um Android, o que mostra a vontade de espalhar o pensamento androide pela Europa.

Ele começa a ser vendido no terceiro trimestre em grande parte da Europa e da Ásia, sem preço confirmado. Já por aqui, digamos que nosso ar tropical não deva estar nos planos imediatos do Wildfire.

Conheça outros aparelhos que usam o Sistema Operacional Android da Google.

Fonte: Info Gadgets

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem 2 comentários

  1. Verdade, a internet e a tecnologia está mudando a maneira de nos relacionar. São tantas novidades, ferramentas que tornam nossa vida, uma eterna correria para não perder tudo que rola na rede. Temos que nos desviar para não sermos mais um viciado em tecnologia. Abraços e Sucesso!

  2. Vou te contar, há tanta oferta de produtos similares que chega a causar um efeito oposto. Por desconhecimento as pessoas deixam de comprar por excesso de tecnologia ou até mesmo porque o tamanho do teclado qwerty esta cada vez menor ou o touch screm tem pouca sensibilidade ao toque. Todavia , o que as pessoas querem é: 1) conseguir telefonar, 2) Jogos eletrônicos e 3)Redes Sociais. No fundo, nunca se viu tanta gente com inúmeros amigos virtuais e, tão solitários.

Deixe uma resposta

Fechar Menu