Seguros Hi-Tech

Seguros Hi-Tech

Há cerca de dois anos boa parte dos europeus passou a comprar os mais diversos tipos de seguro pela Internet. Além de ser muito fácil e rápido, ajuda a economizar tempo e dinheiro. Esta novidade chegou ao Brasil no meio do ano passado e cada vez mais os consumidores estão procurando este tipo de serviço na hora de comparar e comprar seguros.

Sossego - Seguro pela Internet

A primeira empresa a oferecer este tipo de serviço no Brasil foi a Sossego. Com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Londres, os clientes contam com uma equipe de apoio para auxílio no caso de dúvidas e atendimento via chat, e-mail ou telefone. Em apenas 5 minutos é possível fazer uma cotação completa com as principais seguradoras do mercado, comparar todas as ofertas e comprar seu seguro com facilidade e segurança.

Pelo que estamos acompanhando, essa moda vai pegar por aqui. Mais e mais pessoas estão comprando seus seguros pela Internet e o número não para de crescer. Conversamos com um cliente do Sossego para entender como foi sua experiência:

“Minha compra foi ótima. Não tive nenhum problema e o processo todo foi muito rápido. Achei excelente o fato de ter as cotações de várias seguradoras em poucos segundos, e vale ressaltar que consegui fechar com a cotação mais barata comparada com as outras cotações que eu tinha. Recomendo para todos que estão procurando um seguro de carro”

Para todos que adoram ver a tecnologia ajudando suas vidas, fica aqui nossa dica. Acesse http://www.sossego.com.br/ e faça uma cotação hoje mesmo. É rápido, fácil e seguro.

 

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem um comentário

  1. Muito interessante essa nova opção. Acredito que a tendência é que quase tudo seja comprado pela internet mesmo. Os preços compensam e os serviços são satisfatórios, na maioria das vezes, claro. Mas é preciso ter algum cuidado nesse início de venda de seguros pela internet, porque o processo de venda do seguro sempre é rápida e garantida pela empresa, mas a prestação de serviços é outro momento, que ainda não teve tempo de ser testado. Acho que é uma boa opção, porque um seguro adquirido numa loja física pode dar tanto ou até mais problema que o vendido pela internet. Mas é sempre bom ter cuidado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu