Revista Segurança Digital – Firewall de Nova Geração

Revista Segurança Digital – Firewall de Nova Geração

Confira a edição nº 6 da Revista Segurança Digital, uma das melhores revistas sobre segurança da informação, com periodicidade bimestral e disponibilização gratuita.Revista Segurança Digital

A matéria de capa desta edição trata sobre os “Firewalls de Nova Geração”. A internet cresceu e hoje o cenário é bem diferente. Hoje, as ameaças virtuais estão em qualquer lugar, o antigo perímetro já não existe mais. Foi necessária uma evolução nos firewalls e você também precisa acompanhar essa mudança.

[ad#Adsense1]

Nesses tempos turbulentos, o lema é liberdade com controle. Será que finalmente os profissionais de Segurança da Informação passarão a ser vistos com outros olhos e não mais serão chamados de “Doutor Não”. A Revista Segurança Digital te convida a conhecer essa nova tecnologia cuja adoção cresce a cada dia. E esse mês temos algumas novidades. Não ainda perca o super desconto que a editora Brasport está oferecendo aos leitores. Há ainda sorteios de livros e convite para o OWASP Floripa Day.

Baixe a revista e conheça o projeto!

 

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem um comentário

  1. Para quem que saber mais sobre Firewalls de Próxima Geração, a Agility Networks tem artigos interessantes:

    Empresas podem, pela primeira vez, abraçar a Web 2.0 e manter a visibilidade completa e controle, reduzindo significativamente o custo total de propriedade por meio da consolidação de dispositivos. Os firewalls da Palo Alto Networks têm permitido às empresas estenderem essa mesma segurança de rede para os usuários remotos com o lançamento do GlobalProtect e para combater malwares modernos direcionados com seu serviço WildFire. Saiba mais:
    http://goo.gl/Ocshz

Deixe uma resposta

Fechar Menu