Revista Espírito Livre – 4ª Edição – Games

Revista Espírito LIvre - GamesSaiu a 4ª edição da Revista Espírito Livre, uma revista de qualidade e o melhor, livre !

A cada edição, uma surpresa, nessa com o tema de capa, Jogos e Diversão, trás ótimas matérias e entrevistas com responsáveis por ótimos projetos. A revistas ainda tem artigos técnicos, sobre linux e software livre.

As entrevistas desta edição, que são três, revelam um pouco mais sobre John Diamond – criador do Alien Arena, Bernhard Wymann – líder da equipe responsável pelo TORCS e Sami Kyöstilä, criador do Frets on Fire.

 

A revista nesta edição está com uma algumas promoções, veja:

A VirtualLink em parceria com a Revista Espírito Livre estará sorteando kits de cds e dvds entre os leitores. Basta se inscrever neste link e começar a torcer!

O Clube do Hacker em parceria com a Revista Espírito Livre estará sorteando associações para o clube, entre outros. Basta se inscrever neste link e cruzar os dedos!

 

Baixe a revista agora!

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem um comentário

  1. Olá Fabricio, legal essa iniciativa da revista Espirito Livre e do Clube do Hacker… com certeza irá atrair leitores.

    Só uma dica, não querendo te corrigir… longe disto… mas já corrigindo, encontrei dois erros em seu texto: no primeiro paragrafo onde vc diz revistRa e o melhor (teria de colocar virgula aqui) livre… porque fica batidão… tipo o melhor livre, envez de o melhor, livre!

    E outro no segundo parágrafo, onde diz A revistas (primeiro no singular depois no plural)…

    Desculpe sinceramente por estar te dando esses toques, não se sinta ofendido, mas é isso que procuro para o meu blog, leitores fiéis e que me corrijam quando encontrarem erros. Seu feed já está no meu blog, e com certeza recomendarei seus posts. Obrigado!

Deixe uma resposta

Fechar Menu