Pós-graduação em desenvolvimento de software

Você sabe programar e não tem formação em informática?

Federal do Paraná oferece pós graduação em desenvolvimento de software. Metade das vagas são oferecidas para estágio com bolsa do CNPq e, nestes casos, a pós-graduação é gratuita.

A Universidade Federal do Paraná e a Microsoft Innovation Center de Curitiba oferecem curso de Residência com pós-graduação em desenvolvimento de software. A Residência traz a aplicação dos conteúdos aprendidos em projetos reais, com provas de certificação.

Metade das vagas são oferecidas para estágio com bolsa do CNPq e, nestes casos, a pós-graduação é gratuita. Você se capacita e ainda recebe por isso. Outra metade para profissionais que já trabalham com desenvolvimento de software.

[ad#Adsense1]

 

Veja a reportagem sobre o curso!

 

Faça sua inscrição até dia 27/05!

Mais informações: http://www.cedsmi.ufpr.br/

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu