Vida de Blogueiro não é fácil !!!

Bem, quando vi esta charge na revista Feed-se, achei muito interessante, pois reflete  o dia-a-dia dos blogueiros, a busca intensa por melhorias, análise das estatísticas, responder comentários, verificar códigos, atualizações, enfim tarefas que às vezes dá dor de cabeça.

Mas a chave para o sucesso é isso, busque sempre aprender novas técnicas para deixar seu blog com a cara do leitor, busque opiniões com quem entende do assunto, estude bastante.

[ad#Adsense1]

Não adianta ficar nervoso com alguns problemas que irão surgir, eu mesmo já fiquei estressado com isso. Depois de um tempo, fiz uma planilha contendo meu planejamento, com tudo que ia modificar no blog, quais os assuntos dos próximos posts, aí sim conseguir seguir em frente com menos trabalho, pois as tarefas passaram a ser mais organizadas. Faça isso ou vai acontecer igual o cara aí da charge.

Se alguém tiver interesse em baixar a planilha, deixe um comentário com e-mail para eu enviar.

Abraços a todos

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Deixe uma resposta

Fechar Menu