Revista Information Week Grátis

A vida se faz com informação.


Leia a Revista Information Week, informação de qualidade para gestores de TI.

Leia a revista na  íntegra pelo site: http://www.informationweek.com.br/

Edições voltadas ao mundo corporativo, mostrando as novas tecnologias e as novidades da área da Tecnologia da Informação. Entrevistas com os principais profissionais, demonstrando suas experiências e obstáculos.

[ad#Adsense1]

No portal da revista você encontra várias entrevistas, artigos e matérias sobre tecnologia da informação, telecom, computação em nuvem e tecnologias emergentes.

Faça sua assinatura digital agora mesmo!

Abraços

 


Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem 3 comentários

  1. Amo muito tecnologia , em ti, mesmo sendo deficiente visual, sou apaixonado por ti, e tecnologia digitai, hoje analisá e faço parte de um projeto de pesquisa sobre , tecnologia nas áreas do direito digital e tecnologia de informação nas áreas de crimes virtuais, e internet, e crimes de celulares e de seguranças da informação isto e uma loucura, CIBERCRIME, as áreas da GUBERNETE e uma uma tecnologia muito avançadas em todas as áreas , e no mundo digital, gostaria de receber artigos em meu Email, e outras dicas, para melhorar meu projeto.

  2. A InformationWeek foi uma das fontes que mais me ajudaram a concluir meu TCC, na epoca da facu! Meu tema foi sobre Politicas de Segurança de Informação – Conceitos e ameaças e o uso de firewall como solução de segurança corporativa… encontrei ótimas matérias nessa revista! Recomendo!

  3. A revista Information Week é uma revista atualizada,dinamica e que aborda bem o lado dos profissionais de TI,e para quem está começando nessa aréa (como eu)é muito fundamental a leitura desta revista,uma vez que as entrevistas são bem objetivas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu