Idéias Contrárias, Mudanças Difíceis

Essa imagem já diz tudo, retrata a vida de todos os gestores de tecnologia da informação nas empresas, seja ela grande ou pequena, para conseguir aprovação da diretoria para seus projetos de melhoria ou informatização.

Os diretores nunca pensam em informação, porque não é mensurável nos lucros, mas quando perdem informações preciosas, logo, logo arruma um jeitinho de dar valor. Felizmente o cenário está mudando, com o avanço da tecnologia, passaram a ver a empresa sob o foco tecnológico, onde sem uma infra estrutura moderna e rápida, a empresa se perderia num turbilhão de dados para serem transformados em informações para a tomada de decisões.

O mundo está cada vez mais competitivo, cada  empresa precisa buscar seu diferencial, a tecnologia com certeza entra como fator crucial.

Abraços a todos

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Deixe uma resposta

Fechar Menu