I Encontro dos Profissionais de Segurança da Informação do ES

I Encontro dos Profissionais de Segurança da Informação do ES

Em tempos de grandes mudanças tecnológicas, precisamos estar atentos aos acontecimentos, por isso não deixe de participar do I Encontro dos Profissionais de Segurança da Informação do ES. Uma ótima oportunidade de trocar experiências e adquirir conhecimentos.

O evento é destinado aos profissionais C-Level (CSO, CEO, CIO), e aos profissionais técnicos responsáveis pela infraestrutura de segurança física e lógica da informação.

[ad#Adsense1]

Encontro de Profissionais de Segurança

O I Encontro de Profissionais de Segurança da Informação do ES ocorre como suporte do ES para as atividades do Information Security Day – Brazil, promovidoa pelo ISRA Brazil, saiba mais.

Data: 02/08/12 ás 09:00h
Local: UCL – Universidade Centro-Leste / Campus Manguinhos (Em frente ao Yahoo Park)
Como chegar ao local do evento?

Confira a programação completo no site do evento: http://www.seginfoes.com.br/programacao.html

 

Faça já sua inscrição!

 

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem 4 comentários

  1. Abraços, esperamos o evento se repita, vamos colaborar para isso! Abraços

  2. Estive no evento e foi ótimo. Parabéns pela organização e é sempre bom ter momentos como esse para uma troca de ideia entre os profissionais de Segurança T.I.

    Aguardamos o próximo encontro!

    Abs.
    Gilmar Lima

  3. Com certeza, em tempos de grandes problemas com segurança da informações, é preciso buscar maneiras de educar para prevenir.

  4. Ótima dica de evento! É muito importante realizar estas iniciativas para que possamos discutir a questão da segurança da informação e o que está sendo feito no setor para assegurar a qualidade aos clientes. Além disso, é sempre bom trocar experiências e informações e, quem sabe, até firmar parcerias com outras empresas. E essa é uma grande oportunidade.

Deixe uma resposta

Fechar Menu