Cursos Gratuitos no Projeto Brasil Mais TI

Cursos Gratuitos no Projeto Brasil Mais TI

Conheça o projeto Brasil mais TI, que pretende levar capacitação para todo o Brasil, ofertando cerca de 10 mil vagas em cursos gratuitos de linguagem de programação (COBOL, JAVA e .NET), sendo a curso renovado a cada ano.

[ad#Adsense1]

Profissionais de Tecnologia de Informação aproveitem essa grande oportunidade de especializarem, os cursos são on-line, possuem entre 260 e 320 horas de duração e são certificados pelo Ministério da Educação (MEC).

Para participar é simples, basta seguir todas as etapas, preenchendo um perfil profissional detalhado sobre afinidade na área de TI, depois escolher o curso que mais lhe agrada, os cursos são à distância, sem custo algum para o candidato.

Brasil Mais TI

O projeto “Brasil Mais TI”, é uma parceria entre a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) e o governo federal.

Para maiores informações e cadastro visite o portal oficial.

http://www.brasilmaisti.com.br/

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem 2 comentários

  1. Obrigado, espero contribuir positivamente na sua vida profissional. Abraços e Sucesso!

  2. Excelente post. Vejo que está sendo diferencial seguir o perfil pelo Twitter. O perfil de vocês posta coisas muito bacana. Parabéns!

Deixe uma resposta

Fechar Menu