Curso Grátis de Cabeamento Estruturado (Oficial Furakawa) – EAD
Um bom exemplo de cabeamento

Curso Grátis de Cabeamento Estruturado (Oficial Furakawa) – EAD

Um bom exemplo de cabeamento
Um bom exemplo de cabeamento

Nas grandes corporações e também em pequenas empresas, a rede de computadores é tão importante quando as informações nelas trafegadas. Através da rede, as empresas podem compartilhar recursos, unificar seus dados, melhorar o gerenciamento de suas informações e garantir que toda a área de tecnologia da informação gerencie os ativos de informação com mais segurança, rapidez e economicidade. Para isso é necessário um sistema de redes estruturada para garantir que as informações trafegadas estejam seguras e sem gargalos na comunicação.

A Furukawa, líder no mercado brasileiro em soluções de cabeamento estruturado metálico e fibras ópticas está oferecendo, de forma totalmente gratuita, o curso em formato EAD – Boas Práticas de Instalação em Cabeamento Estruturado.

Para realizar sua pré-inscrição acesse http://www.tectux.com.br/joomla/index.php/pre-matricula e deixe suas informações. Será enviado para o e-mail cadastrado todas as informações necessárias para a realização do treinamento on-line.

 

 

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem 7 comentários

  1. Curso de rede gostaria de fazer

  2. Tem esse curso em poa,gostaria muito fazer

  3. Quero muito fazer todos os.cursos possíveis visando melhorar meu conhecimento

  4. serviço há ,,o que não há é mão de obra especializada, parabéns furukawa

  5. É preciso qualificação, muitas pessoas conhecem, porém não possuem cursos especializados, e as empresas precisam disso. Abraços

  6. Parabéns pela iniciativa da Furukawa!
    As empresas estão com uma demanda elevada por mão de obra qualificada e esta é a oportunidade para os jovens.

Deixe uma resposta

Fechar Menu