Capacitação gratuita em TI

Capacitação gratuita em TI

A Microsoft está oferecendo capacitação gratuita para você ingressar no mercado de TI e se profissionalizar.

[ad#Adsense1]

O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação. São 4 opções de treinamento:

Micrisoft S2B

  • Desenvolvimento de sistemas
  • Infraestrutura de TI
  • Web expression
  • Banco de dados

Todos os participantes ganham o certificado de conclusão de curso e os alunos que desenvolverem os melhores projetos poderão receber voucher para certificação oficial da Microsoft.

O treinamento conta com vídeos preparados por profissionais renomados e de larga experiência de atuação no mercado. Além dos vídeos, o treinamento conta com recursos extras, conteúdos e artigos para aprimoramento contínuo dos estudantes. Após a conclusão do curso, os aprovados, além de receberem um certificado oficial da Microsoft, têm a oportunidade de mostrar seu talento às empresas parceiras da Microsoft ao incluir em seu currículo o certificado de conclusão do curso.

O programa é  totalmente gratuito, com certificado de conclusão, conta com aulas on-line e também presencial.

O programa tem como público alvo, estudantes do ensino médio, técnico, superior ou de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu). Para participar do Programa S2B, é necessário que o candidato  esteja regularmente matriculado, em um dos cursos indicados anteriormente, em uma  escola reconhecida pelo MEC.

 

O Programa S2B, é totalmente gratuito para os participantes, está organizado  em três etapas e tem carga horária total de oitenta e quatro horas. .

 

Não perca tempo, as inscrições são limitadas, inscreva-se agora !

Site Oficial

Maiores informações nos emails: [email protected] ou [email protected]

Participe!

Fabrício Basto

Fabrício Cristiam Basto, nascido e criado no interior do Espírito Santo, em São Gabriel da Palha, você conhece? Ache no Google Maps! Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas – CRA: 9009, com especialização em finanças, tecnologia da informação e gestão pública. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3014017071032681

Este post tem 2 comentários

  1. Verdade, boas atitudes que favorecem a crescimento profissional devem ser divulgadas.

  2. um excelente incetivo da Microsoft, seria bom se investissem um % de dinheiro de marketing para esse tipo de ações, dessa forma não deixa de ser Marketing, até viral.

Deixe uma resposta

Fechar Menu