[ad#Adsense1]
O governo pretende levar internet banda larga, com preços de R$ 35,00, para mais de mil lares brasileiros até o final de 2011, através do plano nacional de banda larga.
O plano deverá disponibilizar 30 mil quilômetros de fibra ótica da Telebrás e outras estatais e negociar isenções de impostos com os estados para baixar mais o preço.
A construção de projetos e incentivos para a melhoria e ampliação da disponibilização da internet banda larga é primordial para o desenvolvimento da computação em nuvem, um tecnologia prática e sustentável.
O Brasil precisa de projetos inovadores, principalmente da área de internet, que vem se desenvolvimento muito, através disso podemos promover a inclusão social, as pessoas de baixa renda poderão contar com recursos e ferramentas que vão produzir informações e conhecimento, tornando nossa sociedade mais culta e com conteúdo.
O Ministro das Comunicações Paulo Bernard também falou de seus planos para a criação do Plano de Aceleração da Banda Larga. É preciso criar estatais fortes que acirrem a concorrência, oferecendo assim preços melhores e melhoria na qualidade do serviço.
As negociações para oferta do serviço já começaram, vamos torcer para que isso se torne realidade o quanto antes.
Conheça o plano nacional de banda larga.
Qual é a sua opinião sobre o assunto? Deixe sua opinião!