MEC abre 164 vagas nas áreas de Informática e Engenharia ou Arquitetura

As oportunidades são para o próprio ministério, INEP, CAPES e FNDE. Remunerações variam entre R$ 3.800,00 e R$ 8.300,00. As vagas são destinados a profissionais com formação em Informática e em Engenharia ou Arquitetura. Do total de vagas, 12% são reservadas a candidatos portadores de deficiência.

[ad#Adsense3]

Os contratos serão por tempo determinado para o desempenho de Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual e Atividades de Suporte, na área de Tecnologia da Informação e de Engenharia/Arquitetura, para lotação em Brasília/DF, no Ministério da Educação e no: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 1 ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de 5 anos.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site http://www.cespe.unb.br/concursos/mec2011, no período entre 10 horas do dia 29 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 12 de setembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 16 de outubro de 2011, no turno da manhã.

 

Para maiores informações consulte o Edital.

 

 

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!