O Blog AnalistaTI, juntamente com a Editora Brasport, está sorteando um exemplar do livro Inteligência Digital – Foco nas fontes abertas como ferramentas para produção de provas e conhecimentos de inteligência policial.
Para participar é simples, basta seguir no Twitter @analistati e @Brasport e da RT na seguinte mensagem:

“Siga @analistati e @brasport para concorrer um livro sobre Inteligência Digital, dê RT na mensagem e participe! http://kingo.to/1hQI”

 

Para ampliar sua chances responda esta pequena pesquisa, com objetivo de buscar informações para melhorias no blog.

[ad#Adsense1]

Informações sobre o livro:

livro_inteligencia_digital

Título: Inteligência Digital
Autores: Emerson Wendt, Alesandro Gonçalves Barreto.
ISBN: 978-85-7452-596-9

Páginas: 344

A ideia com esta obra foi produzir um conteúdo relacionado à coleta e busca de dados em ambiente digital, virtual ou não,mediante o uso de tecnologias e ferramentas existentes, gratuitas ou não, em fontes abertas e/ou restritas.

A proposta, no entanto, não é ensinar ao leitor – seja policial,jornalista, advogado etc. – todas as estratégias da produção de conhecimento com base em fontes digitais, mas dar dicas e criar condições para que obtenha conhecimentos básicos e possa exercitar algumas habilidades necessárias ao serviço profissional da área de segurança pública, em colaboração com a Inteligência Policial e de Segurança Pública e a Investigação Policial. De outra parte, a curiosidade do analista/investigador e sua perspicácia na utilização das ferramentas disponíveis na web fará com que obtenha sucesso em seu trabalho.

 

Conheça os Autores

Emerson Wendt é Delegado de Polícia Civil do RS. Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria e Pós-graduado em Direito pela URI-Frederico Westphalen. Diretor do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Polícia Civil gaúcha e Professor da Academia de Polícia Civil nas cadeiras de Inteligência Policial e Investigação Criminal – ACADEPOL/PC/RS. Professor convidado em vários cursos de pós-graduação e extensão, incluindo Academias de Polícia Civil de diversos estados. Coautor do livro Crimes Cibernéticos: ameaças e procedimentos de investigação, também publicado pela Brasport.

Alesandro Gonçalves Barreto é Delegado de Polícia Civil do PI. Formado em Direito pela URCA (Universidade Regional do Cariri) e Pós-graduado em Direito pelo Centro de Estudos Jurídicos – UFPI. Coordenador do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e Professor da Academia de Polícia Civil do Piauí nas cadeiras de Inteligência Policial e Investigação Criminal I e II – ACADEPOL/PC/PI.

 

Saiba mais sobre esse livro no portal da Editora Brasport

O sorteio será realizado via portal sorteie-me, no dia 12/07/2013.

 

Ganhador: @anicetoti

Link do Sorteio: http://beta.sorteie.me/r/LG7

 

Regulamento:

Com apenas um TWEET você já está participando.
O link http://kingo.to/1hQI deverá aparecer na sua mensagem, caso contrário não participará do sorteio.
O livro será enviado para o ganhador, pela Editora Brasport.
O resultado será anunciado via twitter e atualização no post. Caso não tenhamos retorno, um novo sorteio será realizado.
O ganhador deverá entrar em contato com a administração do blog em até 48 horas após o sorteio.

Boa Sorte!

Siga @analistati e @brasport e fique antenado nas novidades da área de Tecnologia da Informação – TI.

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!