AnalistaTI
Tecnologia, Segurança, blogs, Internet, AdSense, Adwords, Notícias
Tecnologia, Segurança, blogs, Internet, AdSense, Adwords, Notícias
Pessoal, na madrugada de segunda-feira(21/07) o ORKUT parou de funcionar, será que essa paralização foi feita para ajudar nas investigações de pedofilia nos perfis do site de relacionamento. Será?
Como existe gente que não vive sem ele, ficaram loucos, teve boatos de que ia ficar fora do ar 180 dias, já pensou.
Veja a matéria vinculado no G1.com
Valeu pessoal
Este artigo foi publicado a 22 de julho de 2008, 12:21 e foi colocado em Redes e Internet, Tecnologia. Pode seguir os comentários neste artigo via RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou um trackback no seu site.
5 de março de 2010 - 16:22
Tags: Programas, Redes e Internet
Publicado em Programas | No Comments
Se você tem menos de 20 anos, provavelmente nunca utilizou o ICQ – sigla para I seek you, ou eu procuro você, em português. Mas vai poder se redimir disso: lançado em 1996, o pai do MSN Messenger volta à ativa com força total.
No site www.icq.com é possível baixar a versão 7.0 do comunicador instantâneo, [...]
3 de março de 2010 - 16:23
Tags: Humor, Tecnologia
Publicado em Humor | 1 Comment
Como estamos na ‘Era Digital’, foi necessário rever os velhos ditados
existentes e adaptá-los à nova realidade. Veja alguns:
1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. Antes só do que em chats aborrecidos.
4. O arquivo dado não se olha o formato.
5. Diga-me que chat frequentas e te direi quem és.
6. Para bom [...]
19 de fevereiro de 2010 - 8:43
Tags: Dicas, Redes e Internet, Segurança
Publicado em Dicas, Featured, Redes e Internet, Segurança | 3 Comments
O bem mais importante que as empresas possuem, sem dúvida, são as informações gerenciais, sendo muito importantes para a tomada de decisões.
Agora. Quando a concorrência e criminosos conseguem através de meios fraudulentos, ter acesso a essas informações e usá-las para alavancar no mercado, saindo na frente com uma nova linha de produtos – roubada! Esse [...]
29 de janeiro de 2010 - 15:39
Tags: Redes e Internet, Tecnologia
Publicado em Sem categoria | No Comments
A Apple lançou um novo produto, o Apple iPad. O mais novo tablet do mercado. A Apple sempre preza pela inovação, design e praticidade das suas criações, com o iPad não é diferente.
É como se fosse um computador de mão parecido com o iPhone, porém maior, permitindo maior produtividade pelo tamanho da tela, música e [...]
25 de janeiro de 2010 - 16:00
Tags: Dicas, Produtividade, Redes e Internet, Segurança
Publicado em Dicas, Featured, Produtividade, Redes e Internet, Segurança | 6 Comments
Todos os dias ouvimos falar em vírus que afetam centenas de computadores, pragas virtuais que roubam dados e prejudicam muitas empresas e usuários domésticos. Precisamos estar sempre atentos para não cairmos nas armadilhas virtuais, nossos e-mails são bombardeados todos os dias com mensagens falsas que colocam em risco a segurança na rede.
Pesquisa da eMarketer, [...]
23 de janeiro de 2010 - 8:25
Tags: Dicas, Redes e Internet, Tecnologia
Publicado em Dicas, Redes e Internet, Tecnologia | 2 Comments
Computação em nuvem ou cloud computing é uma representação abstrata da utilização dos recursos computacionais (Hardware e Software) funcionando em servidores web, ou seja, programas e recursos rodando em servidores dedicados específicos – data centers. Toda a administração e monitoração é feita na internet, reduzindo consideravelmente dos custos com TI.
Hoje a tecnologia está voltada para [...]
14 de janeiro de 2010 - 15:47
Tags: Certificação, Gestão, Segurança, Tecnologia
Publicado em Certificação, Gestão, Segurança, Tecnologia | No Comments
Os gestores devem enxergar que, investimentos em tecnologia da informação geram resultados futuros, com um trabalho sério, pode-se ganhar muito com o uso de ferramentas de automatização, influenciando consideravelmente na manipulação das informações sobre o negócio e na tomada de decisões. É trabalho dos gerentes de TI passarem para os diretores os custos com os [...]
11 de janeiro de 2010 - 15:47
Tags: Dicas, Tecnologia
Publicado em Dicas, Tecnologia | 1 Comment
Foi anunciado no dia 05 de janeiro o Nexus One, o primeiro o smartphone da Google. Com um design inovador, usa o sistema operacional Android 2.1, integrando todos os serviços do Google.
O aparelho é fabricado pela HTC (mesma empresa responsável pelo Hero e pelo Magic), o Nexus One possui uma tela touchscreen de 3,7′ com [...]
8 de janeiro de 2010 - 15:38
Tags: AdSense, Blogs, Dicas, Livros, Segurança, SEO, Tecnologia
Publicado em AdSense, Blogs, Dicas, Livros, SEO, Segurança, Tecnologia | No Comments
O que teve de melhor em 2009 no blog @analistati você encontra aqui, reuni em um post os artigos e dicas mais lidos em 2009.
O ano de 2009 foi bem proveitoso, foquei bastante a questão da segurança, uso consciente da internet e como proteger bem suas informações. Além de várias dicas úteis para um bom [...]
30 de dezembro de 2009 - 15:22
Tags: Dicas, Redes e Internet, Revistas
Publicado em Dicas, Redes e Internet, Revistas | No Comments
Esse mês a revista espírito livre trás como tema principal as redes sociais, atualmente tão difundidas e utilizadas pela maioria dos internautas.
Saiba como tirar proveito das redes sociais?
Jomar Silva fala sobre os 10 cuidados essenciais que devemos ter ao usar as redes sociais.
Entrevistas do mês:
Vicente Aguiar, membro da equipe do Noosfero, plataforma que reúne em [...]