SkypeMais uma aquisição no mundo da tecnologia, a Microsoft comprou a gigante Skype, empresa que oferece produtos de voz sobre IP, por US$ 8,5 bilhões. Facebook e Google estavam na briga pela aquisição da empresa, mas quem arrebatou foi a Microsoft.

Em nota oficial, a Microsoft diz que o Skype oferecerá suporte a dispositivos como o Microsoft Xbox e Kinect, Windows Phone, bem como a dispositivos com Windows. A gigante de software irá conectar usuários do Skype aos do Lync, Outlook, Xbox Live e outras comunidades.

Será que a Microsoft está buscando alternativas para acirrar a concorrência, para manter-se no nível da Google e do Facebook, afinal de contas ela perdeu mercado nos últimos meses com a constante evolução dos seus concorrentes.

[ad#Adsense1]

A Microsoft agiu de maneira defensiva?

No mundo da tecnologia, há uma enorme disputa por usuários e a Microsoft por não oferecer novidades, está perdendo usuários. Na minha opinião ela agiu na retranca para atrair mais usuários e acirrar a concorrência com outras Gigantes da internet – Google, Apple, Facebook.

E você leitor o que acha? Deixe sua opinião! Participe!

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!