A Apple lançou um novo produto, o  Apple iPad. O mais novo tablet do mercado. A Apple sempre preza pela inovação, design e praticidade das suas criações, com o iPad não é diferente.

É como se fosse um computador de mão parecido com o iPhone, porém maior, permitindo maior produtividade pelo tamanho da tela, música e vídeo, além de ser conectado a Apple iTunes Store assim como o iPhone.

O iPad pesa 680 gramas e tem 1,2 cm de espessura. A tela é sensível ao toque. O processador é um Apple A4 de 1 GHz. Possui sensor de luz ambiente e bateria com autonomia de 10 horas. Alguns dizem que o iPad nada mais é  “um iPhone grandão que não faz ligações.” Na verdade, como Jobs fez questão de deixar claro, o iPad poderia ser comparado a um netbook. Mas bastante melhorado “Os netbooks são lentos, têm telas de qualidade ruim e rodam softwares antigos de PC”, disse o executivo da Apple.


Veja as especificações completas e fotos no site da Apple


Quanto vai  $ custar $ ?

Segundo Yahoo notícias, “A versão mais simples do iPad, divulgado nesta quarta-feira(27) pela companhia, custará US$ 499 e começará a ser distribuído dentro de dois meses. O iPad mais caro terá capacidade de 64 gigabytes, Wi-Fi, suporte a 3G e custará US$ 829. Os modelos com suporte a redes 3G levarão mais tempo para chegar ao mercado, 90 dias, segundo Jobs.”No Brasil deverá chegar mais caro, como é de praxe.

Vídeos


Apresentação Oficial


Mais info:

Viramos e reviramos o iPad; conheça os detalhes aqui!

10 funções que faltam no iPad

Abraços a todos!

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!