O que os gestores e administradores devem entender? Devem entender que investimentos em tecnologia da informação geram resultados futuros, com um trabalho sério, pode-se ganhar muito com o uso de ferramentas de automatização, influenciando consideravelmente na manipulação das informações sobre o negócio e na tomada de decisões.
4 de agosto de 2010 - 6:00
Tags: Concursos, Cursos, Dicas
Publicado em Concursos, Cursos | 2 Comments
Ótima oportunidade para fazer um curso on-line gratuito, com a credibilidade da FGV.
A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.
Quer ser livre, instale o sistema operacional Ubuntu em seu computador e desfrute de um software livre robusto, rápido, repleto de ferramentas e melhor, gratuito e livre. Baixe a documentação agora !
27 de julho de 2010 - 6:00
Tags: Cursos, Gestão
Publicado em Cursos, Gestão | No Comments
Confira essa ótima entrevista com o Palestrante Eloi Zanetti, no programa Sala de Visitas da ADVB-PR
A entrevista é sobre marketing e endocomunicação feita para a SoftCine.
24 de junho de 2010 - 16:00
Tags: AdSense, AdWords, SEO
Publicado em AdSense, AdWords, SEO | 1 Comment
Empresa: TESLA
Local: São Paulo, SP
Enviar cv com pretensão salarial para rh1@tesla.com.br com o título “Vaga – Analista SEO”
Por muitos anos, algumas organizações puderam continuar seus negócios, ainda que tivessem pouco apoio da TI. Hoje a realidade é diferente, a Tecnologia da Informação é um fator crítico de sucesso para a organização. Com o aumento do peso de importância dentro da organização, a TI passou a ser desafiante.
Quais o desafios que a TI deve enfrentar?
8 de junho de 2010 - 7:47
Tags: AdSense, Blogs, Plugins, SEO
Publicado em AdSense, Blogs, Plugins, SEO | 16 Comments
Confira uma coleção dos melhores plugins para alavancar visitas para seu blog.
Otimize, edite e transforme seu blog com esses recursos muito úteis, com simples configurações você poderá ganhar um número significativo de visitas, tornando seu blog mais conhecido e linkado, melhorando seus ganhos nos programas de afiliados, AdSense e outros.
3 de junho de 2010 - 10:00
Tags: AdSense, AdWords, Blogs, Tecnologia
Publicado em AdSense, AdWords, Blogs, ITIL | 2 Comments
A Escola Virtual, entidade mantida pela Fundação Bradesco, oferece cursos on-line gratuitos com certificado em diversas áreas.
25 de junho de 2009 - 12:41
Estaremos transmitindo ao vivo o evento Google Developer Day 2009 dia 29/06.
Guia Rafael Designer.
09h00 – 09h40 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h40 – 10h00 – Apresentação de Abertura com Alex Dias – Googler Brasil
10h00 – 11h00 – Keynote Internacional com Patrick Chanezon
11h00 – 12h00 – Google Wave em visão geral com Stephanie Hannon, Google Inc, Torsten Nelson, Google Brasil e João Bortone
Almoço.
13h00 – 13h50 – Social Web em criando aplicações Open Social rápidas e escaláveis com Patrick Chanezon
14h00 – 14h50 – Social Web em torne seu site mais social com Patrick Chanezon e Chris Schalk
15h00 – 15h50 – Geo em Desenvolvendo aplicativos geográficos avançados em 3D para a web com Pamela Fox
Coffee Break.
16h20 – 17h10 – Social Web em google e o código aberto com Chris DiBona
17h20 – 18h10 – Social Web em google html5: o que vem depois? com Patrick Chanezon
18h10 – 18h30 – Encerramento
Link: http://www.rafaeldesigner.com.br/blog/eventos/google-developer-day-2009-aovivo-rafael-designer