Crimes digitais, PNBL e projetos para a Copa do Mundo são alguns dos assuntos

 

Presidentes das entidades estaduais de TI que compõem a diretoria da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) se reúnem, nos dias 7 e 8 de julho, em São Paulo, para discutir a eficiência da TI nos Estados, entre outros assuntos. Crimes cibernéticos, Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), projetos para a Copa do Mundo no Brasil e sinergia com o Governo Federal estão na pauta do encontro, que será na sede da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), em Taboão da Serra.

[ad#Adsense3]

Esses quatro tópicos fazem parte de uma das metas da Abep, que é participar ativamente de grandes projetos nacionais, em parceria com outras esferas governamentais, até o final de 2012. Nos dois dias de reunião em São Paulo, os dirigentes também tratarão de assuntos internos relativos ao planejamento estratégico da Associação, como as agendas das afiliadas e o andamento das soluções em TI geradas pelos Estados.

Os jornalistas convidados serão recebidos para entrevistas no dia 8 de julho (sexta-feira), às 10h30.

 

Para participar, solicite sua credencial pelo e-mail daniele@grecco.com.br ou pelo telefone (11) 5506-0550 (Daniele Garcia).

A Prodesp fica na Rua Agueda Gonçalves, 240, Taboão da Serra, São Paulo.

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!