Aproveite essa grande oportunidade! Sedu abre vagas de técnico em informática.

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu) vai abrir na próxima quarta-feira (29) as inscrições para 2.958 vagas em cursos de educação profissional. O edital com as regras do processo seletivo e o quadro detalhado de vagas foi publicado na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial.

 

As vagas para técnico em informática serão para várias cidades do Espírito Santo. Confira:

Água Doce do Norte – 40 vagas
Barra de São Francisco – 40 vagas
João Neiva – 60 vagas
Pancas – 80 vagas
São Mateus – 40 vagas
Serra – 25 vagas
Viana – 80 vagas
Vila Velha – 210 vagas
Vitória – 65 vagas

Além das vagas para técnico em informática, existem vagas para várias outras áreas.
[ad#Adsense1]

Os interessados terão até o próximo dia 5 para se inscrever pelo endereço http://www.educacao.es.gov.br, no link “Inscrições Cursos Técnicos”. Cada candidato poderá escolher apenas um curso e um turno. As provas de seleção, compostas de questões objetivas de Língua Portuguesa e Matemática, serão aplicadas no dia 10 de julho (domingo) das 08 às 12 horas na escola que oferta o curso escolhido.

A lista com os aprovados no processo seletivo será divulgada na escola e na respectiva Superintendência Regional de Educação. Não haverá divulgação dos resultados pelo site da Sedu.

Os aprovados devem realizar as matrículas nos dias 18 e 19 de julho, das 08 às 20 horas, na secretaria da escola. A convocação de suplentes acontece no período de 20 de julho a 10 de agosto.

Para maiores informações, baixem o edital completo.

 

Siga o blog @analistati no Twitter!

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!