Sabemos que as garrafas pet são responsáveis por muita poluição. O plástico leva centenas de anos para se decompor, mas apenas poucas horas para degradar o meio ambiente, provocando danos quase que irreverssíveis à natureza, como erosão, poluição de rios e desequilibrio de ecossistemas.

Pensando nisso, o designer industrial Karim Rashid lançou a garrafa de água Bobble, que limpa a sua água e funciona como o filtro que está na cozinha da sua casa. Basta adionar água no recipiente e beber. Uma tecnologia inteligente e sustentável.

[ad#Adsense1]

Bobble Water

Como funciona?

O sistema possui um funcionamento simples, contém um filtro de carvão, com uma carga levemente eletro-positiva que atrai as impurezas. Basta adionar água da torneira, balançar e beber.

O fabricante recomenda trocar o filtro a cada dois meses ou a cada 150 litros de água. A garrafinha é feita de PVC que não tem Bisphenol-A (BPA), uma susbtância prejudicial à saúde que pode até causar câncer!

Bobble Water

Assista esse vídeo, demostrando o funcionando da tecnologia.

A Bobble Water foi desenvolvida pela empresa “Move Collective LLC”. O produto foi aprovado pelo FDA – Conselho Nacional de Alimentos e Medicamentos americano, custa apenas 10 dólares e o melhor de tudo: enviam para o Brasil mediante pedido.

Acesse o site da Bobble Water

O que você acha da nova tecnologia? Será que vai se popularizar? Dê sua opinião! Participe das Discursões!

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!