[ad#Adsense1]

O governo pretende levar internet banda larga, com preços de R$ 35,00, para mais de mil lares brasileiros até o final de 2011, através do plano nacional de banda larga.

O plano deverá disponibilizar 30 mil quilômetros de fibra ótica da Telebrás e outras estatais e negociar isenções de impostos com os estados para baixar mais o preço.

A construção de projetos e incentivos para a melhoria e ampliação da disponibilização da internet banda larga é primordial para o desenvolvimento da computação em nuvem, um tecnologia prática e sustentável.

O Brasil precisa de projetos inovadores, principalmente da área de internet, que vem se desenvolvimento muito, através disso podemos promover a inclusão social, as pessoas de baixa renda poderão contar com recursos e ferramentas que vão produzir informações e conhecimento, tornando nossa sociedade mais culta e com conteúdo.

O Ministro das Comunicações Paulo Bernard também falou de seus planos para a criação do Plano de Aceleração da Banda Larga. É preciso criar estatais fortes que acirrem a concorrência, oferecendo assim preços melhores e melhoria na qualidade do serviço.

As negociações para oferta do serviço já começaram, vamos torcer para que isso se torne realidade o quanto antes.

Conheça o plano nacional de banda larga.

Plano Banda Larga

Qual é a sua opinião sobre o assunto? Deixe sua opinião!

Fique atualizado!

Fique atualizado!

Deixe seu e-mail abaixo e receba conteúdo exclusivo do blog.

You have Successfully Subscribed!